Mostre ao mundo o que você tem de melhor.

 

 

Apaixonada pelo relacionamento humano, procuro incessantemente mostrar o que há de melhor em cada pessoa, seja em um portrait ou em fotos de dança e movimento.

Minhas imagens buscam sair do lugar comum, trazendo energia e dinamismo, capazes de atrair a atenção de quem as vê. Para isso, cada ensaio é planejado em detalhes, de forma personalizada, de acordo com a necessidade de cada um.

E, de maneira natural, minha relação com os meus fotografados se torna próxima, reforçando laços de confiança e amizade mútuas, que transparecem no resultado final.

Uma experiência única, que vai muito além da fotografia.

Uma boa foto, em portfolios virtuais, assim como nas redes sociais, é capaz de fazer a diferença, principalmente quando se trata de oportunidades de trabalho. Através das suas imagens, o mundo terá a percepção de quem é você.

Como você quer se mostrar para o mundo?

 

formação

| Rachel Neville Curriculum Program – The Neville Method, New York; 2018 – 2019
| Dance Photography Workshop com Rachel Neville – Rachel Neville Photography, New York; 2017
| Fotografia de Espetáculo com Emídio Luisi – Fotograma Imagens; 2017
| Chora PPT – Perestroika – Escola de Atividades Criativas; 2015
| O Retrato Como Expressão com Fernanda Chemale – Escola de Fotografia Ateliê da Imagem; 2015
| Fotografia de Paisagem com Príamo Melo – Escola de Fotografia Ateliê da Imagem; 2015
| Workshop “Diários” (fotografia) com João Guedes – Criadouro Carioca; 2015
| Workshop de Retrato Contemporâneo com Dani Bertolucci – Criadouro Carioca; 2014
| Workshop de Flash Criativo com Renato Rocha Miranda – Criadouro Carioca; 2014
| Retrato Contemporâneo com Fabio Seixo – Escola de Fotografia Ateliê da Imagem; 2013
| Tratamento de Imagem I – Photoshop com Ana Warzynski – Escola de Fotografia Ateliê da Imagem; 2013
| Fluxo de Trabalho no Lightroom com Marcos Issa – Escola de Fotografia Ateliê da Imagem; 2013
| Fotografia de Espetáculo com Marian Starosta – Escola de Fotografia Ateliê da Imagem; 2013
| Técnica e Linguagem Fotográfica I e II com Marian Starosta – Escola de Fotografia Ateliê da Imagem; 2013.

 

 

Angela, pelos balarinos

 

Isabela Coracy

Bailarina

Trabalhar com Angela Zaremba foi incrível. Como bailarina profissional é muito importante que as linhas de pé, braços e pernas estejam impecáveis e Angela não deixou passar um pé que não estivesse esticado! O resultado ficou exatamente como eu esperava. E é sempre bom para o bailarino ter ótimas fotos para audições ou post na social media onde você promove a sua dança.

Foi de grande importância ter feito o photoshoot e ter um material de fotos maravilhosas. Fiz uma seleção variada das minhas melhores fotos durante os últimos meses para um momento na minha carreira onde tive a oportunidade de ser bailarina do mês da edição de Fevereiro da revista de dança The dancing times , dentro dessa seleção tinham fotos da fotógrafa Angela Zaremba que foi escolhida para ser Capa da revista The Dancing times, uma das mais famosas revista na Inglaterra.

É sempre importante trabalhar com ótimos profissionais e ter os melhores resultados.

Muito obrigada Angela Zaremba por fazer parte da minha história na dança!

Beatrice Cal

Bailarina

Fiz dois ensaios com a Angela Zaremba e foram experiências incríveis! Tive liberdade para dançar e me expressar enquanto ela capturava a essência da minha arte! Cuidadosa em cada detalhe, os ensaios sempre contemplaram estilos que foram expressos do cenário à maquiagem, me deixando imersa no tema e facilitando minha interpretação e direcionamento. Direcionamento esse que também partia da direção da fotógrafa, ajudando com ângulos, expressões, referências e até correções técnicas envolvendo as exigências da dança, mas sempre me deixando muito à vontade e me fazendo sentir maravilhosa. Inspiração pura!

Os resultados dos ensaios foram encantadores e muito especiais! Principalmente para mim, que passei anos sem dançar. Me vi como eu mesma de novo! E pude me mostrar como eu mesma de novo ao mercado de trabalho! As fotos me renderam e ainda me rendem muitos convites profissionais. Elas sempre impactam muito pela técnica exposta, mas principalmente pelo diferencial de como é exibida.

Angela, MUITO obrigada por todo seu empenho e dedicação! Por toda a produção nos ensaios e as horas a mais que nós nunca vemos passar! Obrigada pelos convites, claro, que certamente fizeram toda diferença nesse momento da minha carreira! Obrigada por estar sempre tão disponível, sei que posso contar com a sua ajuda e boa vontade sempre! Obrigada pela profissional incrível que valoriza e muda a vida de tantos profissionais da dança, que carecem de tanto! Obrigada por todo incentivo e por ter se tornado muito mais do que “minha fotógrafa”, mas uma inspiração e amiga!

Leony Boni

Bailarino

Participar da produção de um ensaio fotográfico, pra mim, já é incrível. Agora, quando se trata de produzir com alguém que ama o que faz, te dá liberdade pra criar e entra totalmente na sua vibe, isso fica inexplicavelmente prazeroso.

Tive dois ensaios com a Angela. Um sozinho (onde ficamos mais ou menos 8 horas produzindo) e outro em dupla (onde revezamos a cena e ainda fizemos juntos).
É obvio que 8 horas de fotografia cansa. Mas com certeza, só foi possível porque ambos buscamos a essência perfeita do que queríamos. Estávamos nos conhecendo, eu estava conhecendo ela e também as lentes dela. Foi incrível porque cada troca de roupa, cada pose proposta, vínhamos com mais e mais ideias. Se deixasse, estaríamos no estúdio até agora.
Não tem preço quem compra a ideia que você dá. E isso foi a maior troca que tivemos. No segundo ensaio, eu já sabia que ia dar trabalho escolher o que fazer, escolher as fotos mais bonitas, escolher o próximo passo.
Foi uma experiência prazerosa, leve, sem pressão.
Entre dirigir fotografia e dar liberdade ao seu bailarino existe um grande caminho. E acho que ela acerta em trazer isso com muito carinho.

Você ajuda o bailarino a se conhecer melhor quando se preocupa em mostrar um ensaio completo. Porque ambos podem avaliar quais ângulos podem usufruir mais e quais nem tanto. Você cresce com o bailarino quando aprende o que cada um gosta de fazer, gosta de apresentar às suas lentes.

O amor de buscar sempre mais, buscar o conhecimento e sempre inovar, faz com que a cada vez que nos falamos, surja uma nova ideia e conceito. Porque o mundo e principalmente a arte, está em constante crescimento. E não temos que parar de evoluir. Esse é o meu parabéns a essa “monstra” das lentes, com quem venho crescendo junto com a minha dança.